Braga: carro com balas atirado para o rio

Automóvel terá sido furtado e depois abandonado.

24 de outubro de 2015 às 19:16
24-10-2015_01_13_34 10 braga carro.jpg Foto: Nuno Fernandes Veiga
Partilhar

Um automóvel, que terá sido furtado, foi esta sexta-feira abandonado no rio Este, na zona da rotunda das piscinas, em S. Vítor, Braga. O veículo, lançado de marcha-atrás, tinha duas balas que foram deixadas em cima do banco do condutor. A PSP da cidade foi chamada ao local.

O insólito estava esta sexta-feira a chamar a atenção de quem passava nas margens do rio, naquela zona, habitualmente utilizada para a prática de vários desportos. Mas só à tarde é que a esquadra da PSP de Braga foi informada da situação.A polícia tenta agora apurar se o veículo foi usado em algum roubo.

Pub

O carro – um Mazda – foi lançado de uma das margens do rio, do lado onde existem vários prédios. Mas ninguém se apercebeu do que aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira.Na mala do carro havia bastante areia e faltava o espelho retrovisor do lado do pendura, que ficou caído no topo do pequeno declive de onde foi lançado, depois de embater num poste.

Além das duas balas, que parecem ter sido esquecidas no banco da frente, o veículo tinha ainda, no banco de trás, uma caixa com ferramentas no interior. Era também visível que tinha sido feita ligação direta para que o motor arrancasse.

Pub

Na mala do carro havia bastante areia e faltava o espelho retrovisor do lado do pendura, que ficou caído no topo do pequeno declive de onde foi lançado, depois de embater num poste.

O caso está entregue à PSP de Braga, que deve passar a investigação para a PJ.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar