Casal morre atropelado junto à festa de aniversário do neto
Manuel e Valentina Magalhães, 80 e 70 anos, foram colhidos por um carro em Vila Real de Santo António.
Manuel e Valentina Magalhães, de 80 e 70 anos, tinham acabado de chegar à frente do café onde estava a acontecer a festa de aniversário de um neto, esta quinta-feira à noite, na Aldeia Nova, em Vila Real de Santo António.
Estacionaram o automóvel no lado oposto daquele troço da EN 125 e estavam a atravessar a via quando, de forma rápida e violenta, foram colhidos por um automóvel de matrícula espanhola.
As vítimas ainda foram transportadas para o Hospital de Faro mas os ferimentos eram demasiado graves e o óbito acabou por ser declarado à chegada. O condutor fugiu do local do acidente a pé, mas entregou-se no posto da GNR de Castro Marim, este sábado de manhã.
A parte frontal do automóvel, um Seat Toledo, ficou praticamente destruída, dando uma boa indicação da gravidade do acidente. As vítimas apresentavam ainda sinais vitais ténues e saíram do local em manobras de reanimação por parte dos médicos do INEM, que continuaram ainda dentro da ambulância enquanto estavam a ser transportados para o hospital.
O condutor do veículo, um jovem de 24 anos, de nacionalidade marroquina, fugiu do local a pé após o acidente por recear sofrer represálias por parte dos populares que acudiram ao casal.
No entanto, segundo o CM conseguiu apurar, o suspeito acabou por entregar-se às autoridades. As causas do acidente mortal estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt