Jovem espancado por ex-namorada
João Barbosa violentamente agredido por ex-namorada e companheiro.
Ficou em prisão domiciliária o casal que foi detido pela Polícia Judiciária pela presumível autoria das agressões de que foi alvo um jovem de 22 anos, na noite da passada sexta-feira, num local ermo, em Cristelo, no concelho de Paredes.
Os detidos são a ex-namorada do jovem e o seu atual namorado, que terão montado uma cilada a João Barbosa, que ficou gravemente ferido e ainda se encontra hospitalizado.
A empregada comercial de 21 anos, ex-namorada da vítima, e o metalúrgico de 41 anos são suspeitos de terem atraído João Barbosa para uma cilada. O rapaz encontrou-se com a ex-namorada junto a uma rulote, em Cristelo, na sexta-feira. Daí, o casal seguiu para um local ermo, junto à capela mortuária, onde o jovem marceneiro terá sido violentamente agredido pela antiga namorada e pelo atual namorado desta.
João Barbosa foi agredido com um bastão na cabeça e no tronco, golpeado com uma faca em várias zonas do corpo e abandonado no local. Gravemente ferido, ainda conseguiu percorrer cerca de 300 metros e pedir ajuda.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt