Cinco homens detidos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida em Lisboa
Grupo vendia estupefacientes no bairro da Serafina, em Lisboa. Operação durava há vários meses.
Cinco homens, entre os 22 e os 55 anos, foram caçados esta terça-feira pela PSP suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida.
A detenção foi feita após uma investigação das autoridades que durava já há vários meses. O grupo vendia estupefacientes no bairro da Serafina, em Lisboa.
Os membros do grupo tinham um esquema bem definido em que procediam diariamente a centenas de vendas diretas de estupefaciente, nomeadamente drogas duras, aos consumidores que ali se deslocavam.
Esta era a única fonte de rendimentos dos indivíduos.
No dia da operação realizaram-se oito buscas domiciliárias, tendo resultado ainda na apreensão dos seguintes objetos e substâncias proibidas e com valor probatório para a investigação. Entre o material apreendido estão 330 doses individuais de haxixe; 220 doses individuais de cocaína; 200 doses individuais de heroína; um Imac furtado; um telemóvel furtado, duas armas de calibre 6.35 mm e 1160 euros relacionados com a venda de estupefacientes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt