Cinco mortos em colisão frontal em Beja. Mulher e bebé feridos gravemente
Despiste seguido de colisão aconteceu no IP2 junto ao cruzamento para Cuba
Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas num despiste seguido de colisão, esta sexta-feira, no IP2, junto à localidade de São Matias, no cruzamento para Cuba, em Beja.
Os mortos são quatro homens, de 20, 34 e 43 anos, e outro cuja a idade ainda não foi apurada, e uma mulher que a GNR também não obteve a idade. Dois dos três feridos - uma mulher de 25 anos e um bebé de 14 meses - foram transportados para o hospital de Beja em estado considerado grave. Ao início da noite o seu estado era considerado estável apesar da gravidade.
Ao que a CM apurou junto do CDOS de Beja, na colisão estiveram envolvidas duas viaturas. Uma carrinha Passat com seis ocupantes, sendo que quatro dos passageiros morreram e dois sobreviveram. Na outra viatura, um Opel Corsa, seguia um homem de 47 anos que também morreu.
O alerta foi dado às 18h10. No local estiveram 54 operacionais dos Bombeiros e GNR, apoiados por 22 viaturas. A violência do acidente obrigou também acionar um helicóptero do INEM.
O trânsito foi retomado às 23h30.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt