Cinco presos por roubos na Linha de Cascais

As vítimas, sobretudo jovens, foram obrigadas a entregar telemóveis, dinheiro, cartões multibanco, entre outros pertences.

08 de agosto de 2022 às 08:50
psp, xxx Foto: CMTV
Partilhar

A PSP anunciou este domingo a detenção de cinco jovens – quatro rapazes e uma rapariga entre os 17 e os 20 anos – por suspeita da autoria de três roubos com faca, agressões e coação física.

As vítimas, sobretudo outros jovens, foram obrigadas a entregar telemóveis, dinheiro, cartões multibanco, entre outros pertences, tudo avaliado em cerca de 1600 euros. O grupo usou ainda o cartão subtraído às vítimas para comprar outros bens de baixo valor.

Pub

Segundo a PSP, os cinco suspeitos foram detidos na manhã do dia 3 em Cascais, São Domingos de Rana e Alcabideche. Presentes a tribunal, dois ficaram em prisão preventiva, os outros saíram com apresentações periódicas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar