Colisão em Campo Maior provoca ferido grave. Trânsito retomado numa das faixas da EN371
Outros dois homens ficaram feridos.
Um homem sofreu, esta terça-feira, ferimentos graves e foi helitransportado para Lisboa na sequência de uma colisão entre dois automóveis ocorrida na Estrada Nacional 371 (EN371), em Campo Maior, obrigando ao corte da via, revelou a Proteção Civil. A circulação rodoviária foi reaberta parcialmente, numa das faixas, às 17h25.
O alerta para o acidente, que envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros na EN371, entre Arronches e Campo Maior, no distrito de Portalegre, foi dado às 15h00, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo.
O acidente provocou ferimentos graves num homem, de 68 anos, que foi helitransportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, explicou a mesma fonte.
A colisão causou ainda ferimentos ligeiros noutros dois homens, de 24 e 29 anos, que foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, no distrito de Portalegre.
"O trânsito foi retomado parcialmente", indicou à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR, explicando que os veículos circulam, de forma alternada, por uma das faixas da via.
A circulação rodoviária na EN371, entre Arronches e Campo Maior, no distrito de Portalegre, esteve interrompida temporariamente, nos dois sentidos, após uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo.
Para o local foram mobilizados elementos dos Bombeiros de Arronches e Campo Maior, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM( e da GNR, num total de 31 operacionais, apoiados por 11 viaturas e um helicóptero.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt