Colisão entre mota e pesado de mercadorias causa um morto no IC2 em Alcobaça
Vítima tinha 64 anos. Óbito foi declarado no local.
Um homem morreu esta quarta-feira em Moleanos, no concelho de Alcobaça, vítima de uma colisão entre uma mota e um veículo pesado de mercadorias, informaram os bombeiros.
O acidente "vitimou mortalmente o condutor da mota, de 64 anos", disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de Alcobaça, Leandro Domingos, acrescentando que o óbito foi declarado no local e o corpo transportado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria.
A colisão ocorreu às 15h28, ao quilómetro 95 do Itinerário Complementar (IC) 2, na zona de Moleanos, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria.
A via ficou condicionada no sentido Sul/Norte e, às 17h00, os bombeiros procediam ainda à limpeza do pavimento, após o que a circulação será normalizada.
No local estiveram quatro viaturas dos bombeiros de Alcobaça, com 10 operacionais, seis viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica, com seis elementos, e ainda seis viaturas e 11 militares da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt