Colisão entre três carros no IC33 em Roncão provoca oito feridos, entre eles um bebé
Dois feridos graves foram transportados num helicóptero do INEM para o hospital Garcia de Orta, em Almada.
Um acidente com três veículos ligeiros provocou, esta terça-feira, oito feridos, dos quais dois homens em estado grave, no IC33, no sentido Grândola - Santiago do Cacém, na zona de Roncão. Os homens têm 38 e 42 anos. Há ainda registo de um bebé de 20 meses que apresenta ferimentos ligeiros.
Os dois feridos graves foram transportados num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o hospital Garcia de Orta, em Almada.
O local ainda se encontra cortado, estando a decorrer os trabalhos para serem retirados os carros envolvidos. O trânsito está a ser feito de forma alternada, com o apoio da polícia.
Uma das vítimas teve de ser desencarcerada, confirmou o CDOS de Setúbal ao Correio da Manhã.
O alerta foi dado por volta das 19h26. No local estiveram operacionais dos bombeiros, do INEM, da GNR e do Serviço Municipal de Proteção Civil de Santiago do Cacém, apoiados por 18 veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do HLA, e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcácer do Sal, e o helicóptero.
O incidente ocorreu numa "zona de reta e de risco contínuo", sendo que a situação irá ser investigada pela GNR, como adiantaram as autoridades presentes no local.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt