Colisão violenta mata motard

Corpo da vítima ficou a poucos metros de cair ao rio Tejo.

21 de agosto de 2015 às 22:04
Colisão violenta mata motard Foto: João Santos
Partilhar

O BMW parou cerca de 50 metros após o embate na ponte Vasco da Gama. Na dianteira, estava presa uma moto, cujo condutor, com cerca de 60 anos, morreu no local. A violência do acidente projetou o corpo por cima do rail lateral. Por pouco não caiu ao rio Tejo.

A colisão entre o ligeiro e a moto teve lugar às 12h40, ao km 10 da ponte, no sentido Lisboa-Alcochete. Por razões desconhecidas, as duas viaturas acabaram por embater. O motard teve morte imediata, enquanto o condutor do BMW – e único ocupante – foi transportado ao Hospital de São José, em Lisboa, em estado de choque.

Pub

As câmaras de vigilância instaladas ao longo da ponte Vasco da Gama serão determinantes no apuramento das causas do acidente.

Vários militares do Núcleo de Investigação Criminal a Acidente de Viação da GNR fizeram medições no local e perícias às viaturas. Devido aos destroços e à presença das equipas de socorro, foi necessário efetuar o corte da faixa mais à direita durante cerca de quatro horas. Os Bombeiros de Alcochete recolheram o corpo.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar