Jovem criticado ao exibir façanha no YouTube.
Filmam despiste na A33 a 230 km/h
Prego a fundo até atingir os 230 km/h na A33. Tudo filmado até ao momento do acidente – um despiste brutal depois de o condutor perder o controlo do Honda Civic numa curva à direita, junto ao quilómetro 7, no sentido Monte de Caparica-Moita. E agora foi tudo divulgado na internet, onde o jovem condutor publicou o vídeo feito pelo pendura.
"Só eu sei o que passei no acidente. De certeza que nunca mais fiz tal coisa. E todo o jovem já acelerou e já fez algo de errado na estrada. Errei e aprendi. Graças a Deus não foi grave para os passageiros. Tive azar/sorte em filmar. Decidi partilhar com a sociedade, mas agora ler comentários a desejar-me mal não está certo…", confessa na internet Rui Santos, que depois de ter sido duramente criticado pela façanha acabou por mudar o nome com que está registado no YouTube para ‘Calhardon’.
Segundo o CM apurou, o acidente já ocorreu há algum tempo, mas a GNR não chegou a ser chamada ao local. Os dois ocupantes terão escapado ao despiste sem ferimentos, chamaram o reboque e deixaram o local. Como mais ninguém foi afetado pelo acidente não foi aberta qualquer investigação.
Na internet, as reações não se fizeram esperar. Muitos atacam a falta de capacidade para conduzir um carro àquela velocidade, outros acusam o jovem de colocar em risco a vida de terceiros ao "brincar às corridas na via pública". O CM tentou ontem falar com o jovem que divulgou o vídeo na net, mas até à hora de fecho não obteve resposta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.