Comboio ficou parado na Linha do Norte durante mais de duas horas
Passageira queixa-se da falta de informação e de apoio por parte da CP.
Um comboio da CP ficou parado durante cerca de duas horas numa zona de descampado perto de Soure, Coimbra, devido a avaria.
Uma passageira do comboio Intercidades que saiu na tarde deste domingo de Lisboa em direção ao Porto relata ao CM um cenário de confusão e queixa-se do tratamento dado pela CP aos seus clientes.
"Infelizmente o intercidades que saiu de Santa Apolónia às 17h30, sofreu uma avaria entre Pombal e Coimbra. Parou às 19h16 e fomos informados que houve uma avaria que íamos aguardar".
"Após um quarto de hora somos informados que tínhamos que aguardar uma hora e trinta, até chegar um reboque", continua Fátima Castro, que se queixa de os passageiros terem sido abandonados à sua sorte: "isto é surreal, com crianças aqui, idosos não são capazes de perguntar se precisam se ajuda, ainda vamos ao bar temos que pagar, enfim nem são capazes de tomar uma atitude em relação a nós como seres humanos merecemos respeito, parados no meio do nada, a esta hora as carruagens começam a ficar sem luz".
O comboio acabou por ser rebocado para a estação de Soure por volta das 21h15. Um quarto de hora depois, os passageiros foram então transferidos para uma outra composição do serviço Intercidades para poderem seguir viagem para o Norte. Às 21h40, os passageiros aguardavam, dentro do segundo comboio, pelo retomar da viagem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt