Condutor alemão foge de fiscalização de trânsito da GNR em Lagos

Suspeito despistou-se para não atropelar peões.

08 de maio de 2022 às 18:30
gnr de costas xx Foto: Direitos Reservados
Partilhar

O caso passou-se nesta sexta-feira à noite na localidade de Espiche, em Lagos. Uma patrulha da GNR viu o condutor do jipe, um alemão de 52 anos, a estacionar o carro no meio da estrada. Quando o abordaram, notaram que tinha um cheiro intenso a álcool.

Enquanto foram buscar um teste de alcoolemia ao carro de patrulha, o suspeito pôs-se em fuga pelas ruas de Espiche. Começou por andar 50 metros de marcha atrás, mudou de direção e depois percorreu cerca de 300 metros de curvas numa zona habitacional.

Pub

A perseguição terminou quando o homem, para evitar atropelar dois peões que atravessavam a rua, embateu com alguma violência contra uma habitação. Nesta altura o suspeito acabou por colaborar com as autoridades e disse ter fugido porque estava embriagado. Acusou 2,43 gramas de álcool por litro de sangue e acabou detido.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar