Condutor espancado por três funcionários da EMEL. Vítima fica com nariz e três dentes partidos

Agressões só pararam devido à intervenção de populares. 

29 de maio de 2023 às 19:53
Partilhar

Um homem de 35 anos foi esta segunda-feira espancado por três funcionários da EMEL na Avenida da República, em Lisboa. A vítima ficou com lesões na cabeça, tendo partido o nariz e três dentes.

Tudo aconteceu cerca das 13 horas. O homem encontrava-se à espera da mulher e parou o carro. Um funcionário da EMEL que passava de mota mandou retirar a viatura, mas o condutor recusou. Os dois trocaram algumas palavras, até que um segundo funcionário da EMEL se aproximou e agrediu o condutor com um soco. Logo a seguir surgiu um terceiro colega.

Pub

As agressões só pararam devido à intervenção de populares que se aperceberam da cena de violência. O homem foi assistido no local e transportado para o hospital de São José, em Lisboa. A PSP já procedeu à identificação dos suspeitos, apesar de ainda não ter realizado qualquer detenção.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar