Motorista que entrou em contramão na Segunda Circular fica proibido de conduzir
Acidente fez três feridos e envolveu nove veículos, em Lisboa.
O condutor do camião que circulou na segunda-feira cerca de três quilómetros em contramão na Segunda Circular, em Lisboa, causando vários acidentes e dois feridos graves, ficou esta terça-feira sujeito à medida de coação de proibição de condução.
O arguido ficou ainda com Termo de Identidade e Residência, depois de presente, durante a tarde desta terça-feira, a um juiz de instrução criminal do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para aplicação de medidas de coação.
Testes de álcool e drogas iniciais negativos Em conferência de imprensa as autoridades confirmaram que os testes de álcool e drogas deram negativo, mas o condutor está indiciado pelos crimes de condução perigosa, ofensa à integridade física e danos materiais. Empresa diz que condutor não tem registo de acidentes Em comunicado, a empresa Renascimento, para quem trabalha o condutor acidentado, afirma que o motorista em causa trabalha na empresa há 12 anos e que não tem "qualquer incidente registado", sendo que tem também os exames médicos em dia e o "registo criminal limpo".
Em conferência de imprensa as autoridades confirmaram que os testes de álcool e drogas deram negativo, mas o condutor está indiciado pelos crimes de condução perigosa, ofensa à integridade física e danos materiais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt