page view

Polícia que se dirigia para o trabalho imobilizou camião em contramão com o próprio carro

Veículo provocou vários acidentes e a Segunda Circular foi cortada em ambos os sentidos.

15 de outubro de 2018 às 10:24

Um polícia à civil que se dirigia para o trabalho foi o responsável pela imobilização do camião que entrou esta segunda-feira de manhã em contramão na Segunda Circular perto do terminal 2 do aeroporto, em Lisboa.

"Um elemento da divisão de trânsito da PSP que circulava à civil imobilizou esta viatura pesada. Felizmente não foi abalroado e conseguiu imobilizar a viatura, senão continuaria a circular na Segunda Circular e a provocar mais acidentes", revelou o chefe da Divisão de Trânsito, Madaíl dos Santos.

O polícia conseguiu imobilizar o camião com a própria viatura, não causando danos nem ao seu veículo nem a terceiros.

De acordo com Madaíl dos Santos, o veículo terá entrado no acesso da alta de lisboa e circulou em contramão até à rotunda do aeroporto, numa distância de dois a três quilómetros.

O condutor foi encaminhado para a divisão de trânsito da PSP onde está a ser questionado para averiguar as causas do acidente. 

Segundo a mesma fonte, "há suspeitas de condução perigosa", no entanto, a informação ainda está por confirmar.

Madaíl dos Santos indica ainda a A9 CREL e IC17 CRIL como alternativas para fugir ao trânsito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8