Condutor sem carta foge à GNR ao longo de 10 quilómetros
Homem não obedeceu a uma ordem de paragem e fugiu a alta velocidade, colocando em perigo todos os que circulavam na estrada.
Um homem de 27 anos foi detido pela GNR depois de ter protagonizado uma fuga louca às autoridades, de cerca de 10 quilómetros, entre o Castelo da Maia e Trofa. Mesmo após despiste do carro, junto a uma escola, o suspeito ainda tentou a fuga a pé. Acabou intercetado. Fugiu, ao longo de meia hora, por não ter carta de condução.
Tudo começou pelas 23h00 de quinta-feira. O homem não obedeceu a uma ordem de paragem e fugiu a alta velocidade, colocando em perigo todos os que circulavam na estrada. Chegou a desrespeitar semáforos e outra sinalização vertical. Só parou quando perdeu o controlo do carro, na Rua João Paulo II, na Trofa – e numa altura em que a GNR da Maia já tinha pedido reforços ao posto da Trofa. Mesmo assim, ainda correu por uma ciclovia.
O suspeito, que reside em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, deverá ser indiciado de condução sem carta de condução e condução perigosa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt