Condutor sem carta foge à GNR ao longo de 10 quilómetros

Homem não obedeceu a uma ordem de paragem e fugiu a alta velocidade, colocando em perigo todos os que circulavam na estrada.

05 de agosto de 2023 às 08:28
GNR Foto: Ricardo Almeida
Partilhar

Um homem de 27 anos foi detido pela GNR depois de ter protagonizado uma fuga louca às autoridades, de cerca de 10 quilómetros, entre o Castelo da Maia e Trofa. Mesmo após despiste do carro, junto a uma escola, o suspeito ainda tentou a fuga a pé. Acabou intercetado. Fugiu, ao longo de meia hora, por não ter carta de condução.

Tudo começou pelas 23h00 de quinta-feira. O homem não obedeceu a uma ordem de paragem e fugiu a alta velocidade, colocando em perigo todos os que circulavam na estrada. Chegou a desrespeitar semáforos e outra sinalização vertical. Só parou quando perdeu o controlo do carro, na Rua João Paulo II, na Trofa – e numa altura em que a GNR da Maia já tinha pedido reforços ao posto da Trofa. Mesmo assim, ainda correu por uma ciclovia.

Pub

O suspeito, que reside em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, deverá ser indiciado de condução sem carta de condução e condução perigosa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar