Condutor mata e põe-se em fuga

Duas pessoas foram colhidas por carros em Sintra e Óbidos.

21 de setembro de 2015 às 14:15
Condutor mata e põe-se em fuga Foto: Carlos Barroso
Partilhar

Dois homens morreram atropelados no intervalo de poucas horas. O primeiro atropelamento aconteceu em Usseira, no concelho de Óbidos, ainda na noite de sábado. Na madrugada deste domingo, um homem de 40 anos foi colhido por um condutor que se pôs em fuga. Este domingo à hora de fecho da edição do jornal o condutor ainda não tinha sido identificado pela GNR.

As circunstâncias do acidente estão a ser investigadas para se perceber se o atropelamento, que ocorreu às 05h30, foi intencional. Quando os meios de socorro chegaram junto da vítima, de nacionalidade moldava, já nada havia a fazer.

Pub

Em Usseira, José Feliciano Lopes, de 69 anos, foi colhido por uma viatura ligeira numa curva, próxima da capela da aldeia. Foi arrastado vários metros. Os bombeiros ainda fizeram várias manobras de reanimação, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico do INEM. O condutor, de 31 anos, ficou em choque e teve de receber apoio psicológico no local. A GNR está a investigar as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar