Condutora abalroa patrulha da GNR e é detida na Trafaria
Fez dois feridos: um peão e um militar da GNR.
Uma condutora de 46 anos foi detida pela GNR na tarde deste domingo, na Trafaria, concelho de Almada, após ter atropelado um peão, danificado várias viaturas e investido contra um carro patrulha da Guarda, abalroando-o. Ficaram feridos o peão e um militar da GNR, de 25 anos.
A situação passou-se pelas 15h30, na rua Miguel Bombarda. A GNR soube que uma mulher fazia uma condução irregular, tendo batido em viaturas estacionadas e num peão.
Um vídeo amador, a que o CM teve acesso, mostra a mulher a conduzir pelas ruas da Trafaria, já com o para-brisas partido e com populares a tentarem travar a marcha do carro.
Ao ver a estrada bloqueada pela GNR, a mulher investe contra o carro patrulha, causando-lhe danos e ferindo um dos militares.
Nesse momento, fica parada e diversos populares e os militares da GNR partem os vidros para aceder à chave da viatura e desligá-la, impedindo a condutora de continuar.
Os militares são filmados a afastar os populares que tentavam aproximar-se da mulher - que se mantinha impávida no lugar do condutor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt