Condutor do carro que caiu ao rio Tejo em Caxias encontrado morto dentro da viatura
Carro encontrava-se "junto às rochas, a cerca de cinco/dez metros da costa" e vítima estava encarcerada.
O condutor do carro que caiu esta segunda-feira ao rio Tejo na Avenida Marginal, em Caxias, Oeiras, foi encontrado sem vida, encarcerado dentro da viatura, disse à Lusa fonte dos bombeiros.
O segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, Sérgio Duarte, adiantou que os mergulhadores encontraram a vítima, cerca das 11h40, dentro do veículo.
O CM sabe que se trata de um homem com 31 anos de idade. A viatura já foi retirada da água, assim como o corpo da vítima mortal. Sabe-se também que o homem viajava sozinho e, por isso, não há indicação de mais desaparecidos.
De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, Sérgio Duarte, o carro encontrava-se "junto às rochas, a cerca de cinco/dez metros da costa".
O alerta foi dado às 07h33.
No local estão 16 operacionais apoiados por cinco veículos. As buscas decorreram com mergulhadores da Marinha Portuguesa e um bote, além de bombeiros de Paço de Arcos, PSP de Oeiras, um bote da Marinha e agentes de investigação da mesma autoridade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt