Despiste seguido de capotamento faz nove feridos na A1 em Fátima, sentido Lisboa-Porto
Devido ao acidente, o trânsito está condicionado, com filas com mais de três quilómetros.
Um despiste seguido de capotamento de uma carrinha fez nove feridos na A1, em Fátima, no sentido Lisboa-Porto, ao quilómetro 106. O alerta foi dado às 19h09 desta quarta-feira.
Ao que o CM conseguiu apurar, dois dos feridos ficaram em estado grave, sendo que um teve que ser transportado de helicóptero para o hospital. Os sete feridos ligeiros também já foram retirados do local para unidades hospitalares.
O Comando Sub-regional do Médio Tejo referiu pelas 20h30 que o trânsito foi cortado durante cerca de 15 minutos para a aterragem do helicóptero do INEM e que a circulação decorreu de forma muito condicionada, com filas com mais de três quilómetros.
Em comunicado, a Brisa, empresa concessionária da autoestrada, adiantou que o trânsito estava a ser desviado na saída para Torres Novas.
Para o local foram destacados os bombeiros de Torres Novas, Alcanena, Fátima, Batalha e Entroncamento, bem como uma ambulância no INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) e a ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) de Torres Novas.
A GNR está também no local a tomar conta da ocorrência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt