Detida mulher de 27 anos por agredir mãe adotiva ao longo de anos em Lisboa
PSP refere que a agressora usava todo o dinheiro da pensão da idosa para gastos próprios e impedia a restante família de se aproximar da vítima.
Uma mulher, de 27 anos, foi presa por crime de violência doméstica sob a mãe, de 75 anos. No prédio onde viviam, em Marvila, Lisboa, os vizinhos tinham conhecimento das agressões, mas a vítima era forçada pela agressora a mentir.
Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP) refere que a denúncia foi feita no passado sábado, por um familiar, e após investigação e recolha de "vários" testemunhos, a detenção foi feita.
A idosa "ao longo dos últimos anos terá sido vítima de agressões e violência psicológica por parte da sua filha adotiva", avança a nota da PSP.
"A vítima, ao momento da detenção apresentava marcas antigas e ainda indícios de ter sido agredida momentos antes da chegada dos Polícias. A agressora desempregada e na dependência da mãe, usava todo o dinheiro da pensão para gastos próprios, impedindo ainda a restante família de se aproximar da vítima".
A mulher foi apresentada a primeiro interrogatório judicial e está em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt