Detido abusador sexual de 71 anos em Gouveia
O arguido terá concretizado os abusos sexuais em plena via pública.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um suspeito de um crime de abuso sexual de crianças, ocorrido na passada quarta-feira, na área do município de Gouveia. A vítima é uma criança do sexo feminino, com 12 anos de idade.
O detido, que se encontrava a cumprir regime suspensivo de execução de pena de prisão por crime de outra natureza, terá concretizado os abusos sexuais em plena via pública.
Ao detido, com 71 anos de idade e reformado, após ser presente às autoridades judiciárias competentes, foram aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais à autoridade policial local, proibição de aproximação à vítima e proibição de frequência de locais habitualmente frequentados por crianças.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt