Detido homem de 45 anos suspeito de atear fogo em Palmela
"Popular teria detetado um indivíduo a lançar brasas para um terreno", lê-se na nota da GNR.
Um homem, de 45 anos, foi detido esta quinta-feira, pela GNR de Setúbal, por suspeitas de estar a inciar um novo fogo, em Pinhal Novo, Palmela.
"No seguimento de um alerta a informar que um popular teria detetado um indivíduo a lançar brasas para um terreno, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, tendo apurado que o suspeito já se encontrava retido por populares", lê-se na nota da autoridade.
No decorrer da ação, e após diligências policiais, foi possível confirmar a veracidade dos factos, motivo pelo qual o suspeito foi detido.
O detido foi constituído arguido e notificado para comparecer esta sexta-feira no Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação da medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt