Detido pai que violou a filha de 15 anos em Braga
Foi a mãe da vítima e mulher do pedófilo que se apercebeu que a filha estava a ser abusada, alertando as autoridades.
Um homem, de 44 anos, é hoje presente ao tribunal de Braga suspeito de ter abusado da filha, de 15 anos.
A denúncia foi feita no domingo e os inspetores da Policia Judiciária de Braga avançaram de imediato para a detenção do suspeito, indiciado por dois crimes de abuso sexual de menores dependentes.
Foi a mãe da vítima e mulher do pedófilo que se apercebeu que a filha estava a ser violada e alertou logo as autoridades.
O abusador, trabalhador da construção civil, foi surpreendido em casa pela PJ e acabou detido fora de flagrante delito.
Foram recolhidos fortes indícios que o suspeito terá abusado sexualmente da filha, pelo menos duas vezes.
Esta segunda-feira, vai ser ouvido pelo juiz de instrução criminal do tribunal de Braga em primeiro interrogatório judicial para lhe serem aplicadas as medidas de coacção.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt