Detido por agredir e humilhar a ex-mulher deficiente no Seixal
Homem de 53 anos detido por investigadores da PSP. Agressões chegaram a ocorrer em frente à filha.
Um homem de 53 anos foi detido por investigadores criminais da PSP do Seixal, por agressões físicas e atos de humilhação à ex-mulher, portadora de deficiências físicas.
Em comunicado, o Comando da PSP de Setúbal, que tutela a divisão policial do Seixal, explica que o suspeito começou a ser agressivo com a vítima, sua ex-companheira, a partir do ano passado.
O suspeito iniciava discussões com a antiga companheira, humilhando-a com diversas expressões, e até agredindo-a. Várias destes crimes ocorreram na presença da filha de ambos.
O homem de 53 anos, segundo a PSP, "atuou sempre com o desiderato de molestar a vítima física e psicologicamente, com consciência de que a vítima é especialmente vulnerável por não conseguir ouvir nem falar".
Detido, o suspeito foi presente a tribunal. Por haver dúvidas em relação à sua imputabilidade, o mesmo foi conduzido sob detenção a um estabelecimento hospitalar, onde aguardará o desenrolar do processo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
