Detido por bater e ameaçar de morte os pais

Presente ao Tribunal de Penafiel ficou com pulseira eletrónica.

23 de setembro de 2021 às 16:20
GNR, xxx, carro, porta, símbolo Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um homem, de 43 anos, foi detido, na quarta-feira, por violência doméstica contra os pais, em Paredes. Batia e ameaçava a mãe, de 67 anos, e o pai, de 70, ambos com mobilidade reduzida.

Os episódios de violência começaram há cerca de um ano, após o divórcio do agressor. O homem começou a exigir dinheiro às vítimas para consumo de álcool. Segundo a GNR, perante a impossibilidade em termos financeiros dos pais, o agressor agredia-os e ameaçava-os de morte.

Pub

Presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, ficou sujeito a termo de identidade e residência, proibição de permanecer, frequentar ou de se aproximar da habitação das vítimas, proibição de contactar, por qualquer forma ou meio com as vítimas e controlado por pulseira electrónica.

Vai ainda ser sujeito a avaliação clínica para eventual tratamento à sua dependência alcoólica, cujo o controlo deve ser efetuado pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar