Detido por dar três navalhadas a rival na Marinha Grande
Homem de 63 anos apanhado pela PSP após golpes em outro, de 57.
Um homem de 63 anos foi detido pela PSP da Marinha Grande após, ao final da tarde de segunda-feira, ter esfaqueado três vezes nas pernas um outro, de 57 anos, durante uma discussão num café da cidade.
De acordo com a PSP, os dois homens trocaram agressões já no exterior do café. "Um destes homens puxou de uma navalha que trazia consigo, esfaqueando, por três vezes, o outro indivíduo em ambas as pernas", descreve a PSP.
O agressor colocou-se em fuga numa bicicleta "sendo intercetado a cerca de 100 metros daquele local pela patrulha da PSP". Estava ainda na posse da navalha com sangue. "O suspeito, visivelmente alterado e embriagado, confirmou a autoria do crime, afirmando ainda que “o voltaria a fazer, se fosse necessário”, tendo sido imediatamente detido", refere a PSP.
A vítima foi assistida no local por uma bombeira que ia passar e, depois, pelo INEM. Foi transferido para o Hospital de Leiria com ferimentos graves e já teve alta médica.
O suspeito foi presente a juiz e ficou proibido de contactar, por qualquer meio, com a vítima ofendido, proibido de ir ao café onde ocorreu a rixa e obrigado a apresentar-se duas vezes por semana na PSP da Marinha Grande.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt