Detido por denúncia de violência doméstica de dois familiares em Loures
Homem de 72 anos, consumidor de álcool, detido pela PSP em Sacavém. Admitiu agressões e ameaçou agentes da PSP.
Um homem de 72 anos foi detido pela PSP em Sacavém, no concelho de Loures, após ter sido alvo de denúncia de violência doméstica por parte de dois familiares.
A PSP foi chamada pelas 16h45 do último domingo, 16 de novembro. Os agentes que responderam ao alerta, viram duas vítimas visivelmente emocionadas. Ambas apontaram o dedo a um homem de 72 anos, familiar de ambas, a quem acusaram de agressões durante vários anos.
O homem, visivelmente alcoolizado, está dependente deste vício, segundo a família, há vários anos. Com postura violenta, confirmou à PSP que agrediu as queixosas, e que voltaria a fazê-lo mal a PSP se ausentasse do local. Ameaçados pelo homem de 72 anos, os polícias detiveram-no.
Presente a tribunal, o homem ficou proibido de se aproximar das vítimas e da residência das mesma, a uma distância inferior a 500 metros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt