Detido por violência contra a mulher no Porto
Homem já foi ouvido em tribunal e ficou com a medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima.
A PSP deteve na segunda-feira de manhã, no Porto, um homem de 35 anos suspeito do crime de violência doméstica contra a sua mulher, informou esta quarta-feira o Comando Metropolitano do Porto.
Em comunicado, a PSP esclarece que, após o alerta de que estaria em curso uma situação de violência doméstica, os agentes deslocaram-se ao local, na Rua de Cedofeita, no Porto, e verificaram que a vítima, uma mulher de 40 anos, estaria impedida de abrir a porta de casa ou sair da mesma.
"Perante a falta de resposta e recusa de abertura de porta e a informação de que, segundo uma amiga da vítima, a quem enviou várias mensagens, esta correria perigo de vida", foi necessário proceder à abertura forçada da mesma, para entrar na residência e deter o suspeito, acrescenta.
O homem já foi ouvido em tribunal e ficou com a medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt