Detido suspeito de esfaquear ex-companheira em Aveiro
Idoso, de 65 anos, foi encontrado com uma faca ensanguentada.
A PSP deteve esta quinta-feira, pelas 16h18, um homem suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira, de 65 anos, na residência do casal em Aveiro, informou aquela força policial.
Em comunicado, a PSP esclareceu que após um telefonema a denunciar a ocorrência do crime, os agentes deslocaram-se para o local e detiveram o suspeito na posse de uma faca "ainda ensanguentada", que alegadamente utilizara na agressão contra a vítima, momentos antes, no interior da residência, provocando-lhe "alguns cortes superficiais num braço e num dedo".
Os Bombeiros Novos de Aveiro também foram acionados para o local, tendo prestado os devidos cuidados médicos à vítima, que não teve necessidade de receber tratamento hospitalar.
"No local, compareceram, também, a Brigada de Serviço Permanente (BSP) e a Secção de Polícia Técnica Forense (SPTF), ambas desta Polícia, para a devida gestão do cenário de crime e recolha de prova (foram apreendidas a faca e a camisola que o suspeito tinha vestida)", refere a mesma nota.
Ainda segundo a PSP, o suspeito, de 65 anos, foi conduzido às instalações policiais, prevendo-se a sua apresentação ao Juízo de Instrução Criminal de Aveiro, na sexta-feira, para primeiro interrogatório judicial e conhecimento de possível medida de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt