Dez detidos por agressões e insultos a agentes da PSP em Lisboa

Uma das detidas insultou um agente em frente às filhas, acusando-o de ser responsável pela pena de prisão que os pais cumprem.

16 de setembro de 2020 às 08:40
PSP XXX Foto: CMTV
Partilhar

Oito homens e duas mulheres foram detidos em três dias por crimes contra a autoridade na área do Comando de Lisboa da PSP.

Um dos casos ocorreu na Agualva, Sintra, numa intervenção em que os agentes respondiam a um pedido de socorro de uma vítima de violência doméstica.

Pub

O homem, praticante de artes marciais, tentou agredir os polícias, mas acabou detido.

Os outros casos ocorreram na Amadora, durante intervenções para pôr fim a desordens e festas ilegais. Numa das situações, três polícias tiveram de receber tratamento hospitalar.

Pub

Já uma das detidas insultou um agente em frente às filhas, acusando-o de ser responsável pela pena de prisão que os pais cumprem.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar