Dois corpos em avançado estado de decomposição encontrados a boiar ao largo da barra do porto de Aveiro
Há fortes indícios de que os cadáveres sejam do casal desaparecido desde 29 de setembro na Póvoa de Varzim.
Dois corpos, de um homem e de uma mulher, foram encontrados a flutuar este domingo ao largo da barra do porto de Aveiro, desconhecendo-se as causas que estarão na origem das ocorrências. Há fortes indícios de que sejam do casal desaparecido desde 29 de setembro na Póvoa de Varzim. Só os resultados das autópsias e dos exames periciais poderão confirmar se se trata das vítimas que tinham ido passear com uma outra familiar – cujo corpo foi encontrado nesse mesmo dia.
"Na sequência dos alertas recebidos através de embarcações de pesca que se encontravam na zona, foram ativados de imediato para o local tripulantes da Estação Salva-vidas de Aveiro, elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro, os Bombeiros Voluntários de Ílhavo e um elemento da Comunidade Portuária de Aveiro", avança a Autoridade Marítima Nacional em comunicado.
O cadáver do sexo masculino foi encontrado por volta das 12h00 e o do sexo feminino cerca das 19h00. Ambos os corpos estavam em decúbito ventral e em avançado estado de decomposição e foram levados para o Gabinete de Medicina Legal de Aveiro para autópsia.
O Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro tomou conta das ocorrências.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt