Acidente na A5 causa um morto e condiciona trânsito junto a Monsanto
Vítima mortal tem 35 anos.
Uma homem de 35 anos morreu esta quarta-feira e outro, com cerca de 30, ficou ligeiramente ferida numa colisão ocorrida na A5, no sentido Cascais - Lisboa, junto a Monsanto (Lisboa), onde o trânsito estava ainda condicionado às 12h15, disseram fontes da Proteção Civil e da Brisa.
Numa nota, a concessionária informou que o trânsito está condicionado no sentido Cascais -- Lisboa ao quilómetro 4 da Autoestrada da Costa do Estoril (A5), junto a Monsanto, sendo a alternativa para os condutores o desvio do trânsito pela CRIL -- Circular Regional Interior de Lisboa.
Fonte do Sub-comando Regional de Emergência e Proteção Civil de Lisboa disse que o alerta para um acidente na A5, ao quilómetro 3,2, antes da saída para o Hospital de São Francisco Xavier, foi dado às 10:23 de hoje.
Tratou-se de um acidente com dois veículos ligeiros, um de passageiros e outro de mercadorias, e o ferido ligeiro foi encaminhado para o Hospital de São Francisco Xavier.
No local estiveram 12 veículos e 37 operacionais, assim como os Bombeiros de Algés, Dafundo e Oeiras, o Regimento Sapadores Bombeiros, o INEM e a Brigada de Trânsito da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt