Dois mortos na estrada em cada dia de agosto
Dois motociclistas e um passageiro de um carro são as últimas vítimas registadas.
Um jovem motociclista de 19 anos, que sofreu um despiste em Alcabideche, na madrugada de domingo, um peruano de 36 anos, que seguia como passageiro, num acidente em Peniche, e o presidente de um motoclube de Castelo Branco, que sofreu um acidente na A23 na noite de sábado, são as últimas três vítimas mortais nas estradas portuguesas, que só nos primeiros 11 dias de agosto registaram já um total de 23 óbitos, mais do que dois em cada dia do mês.
Entre as vítimas mortais está Óscar Romão, consultor imobiliário de Castelo Branco que era também presidente do Moto Clube Tuku Tuku. Regressava em comitiva de uma festa de outro grupo motard em Parceiros da Igreja, Santarém, quando se viu envolvido num acidente com outra moto e uma carrinha na A23, na zona de Torres Novas. O acidente causou ainda um ferido, transportado ao Hospital de Abrantes.
Já em Ferrel, Peniche, um grupo de quatro peruanos despistou-se pelas 22h00 de sábado. Um dos passageiros, de 36 anos, morreu. Os outros ocupantes ficaram feridos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt