Dois trabalhadores espancados por cinco ladrões no Barreiro
Vítimas apanharam os agressores a assaltar obra. Um deles, que é bombeiro, foi atingido com um paralelo na cabeça.
Dois trabalhadores de uma obra de construção civil situada numa rua da zona do Alto do Seixalinho, no Barreiro, foram brutalmente espancados por cinco homens, que as vítimas apanharam a assaltar o estaleiro. Uma das vítimas foi mesmo agredida com um paralelo (pedra da calçada) na cabeça.
O CM sabe que as agressões ocorreram pelas 18h00 de terça-feira, na rua Professor José Joaquim Rita Seixas. Os dois trabalhadores detetaram uma intrusão de cinco assaltantes, todos com aparência entre os 18 e os 25 anos, no interior do estaleiro de construção onde trabalham. Foram repreendê-los e a resposta não podia ser mais violenta.
Os dois homens, ambos com cerca de 30 anos, foram barbaramente agredidos a murro e pontapé pelos ladrões. Uma das vítimas, membro de um corpo de bombeiros do concelho de Felgueiras, estava já no chão quando foi atingida na cabeça, pelo menos uma vez, com um paralelo de grandes dimensões. Ambos os homens foram transportados para o Hospital do Barreiro.
Os ladrões fugiram, aparentemente sem nada roubar. O CM sabe que existem câmaras de videovigilância no local. A PSP tomou conta da ocorrência, preservou as imagens e poderá em breve cumprir mandados de captura dos suspeitos, emitidos com base na prova recolhida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt