CMTV mostra vídeo do tiroteio em Lisboa
Três dos cinco feridos ainda estão internados. Já foi aberto inquérito.
Numa resposta enviada à Lusa, a inspetora-geral da Administração Interna, Margarida Blasco, indicou que foi "instaurado um processo de inquérito para apuramento cabal de todos os factos ocorridos no bairro da Ameixoeira".
Dois polícias baleados já tiveram alta
Dois dos três polícias feridos durante o tiroteio no Bairro da Ameixoeira já tiveram alta, esta quarta-feira de madrugada.
Um dos agentes da autoridade e duas mulheres continuam internados no Hospital Santa Maria, em Lisboa. Uma das mulheres foi ferida com gravidade. O CM apurou que o agente que ainda está internado teve de ser submetido a uma operação cirúrgica na noite de terça-feira, por causa de um ferimento no pescoço.
Tiroteio bloqueia rua a moradores
Os moradores que estavam impedidos de ir para casa, na sequência dos confrontos na Ameixoeira, onde ficaram feridos três polícias e duas civis, regressaram às respetivas casas por volta da meia-noite , acompanhados de elementos policiais, numa altura em que os ânimos acalmaram.
Após o tiroteio que se registou ao final do dia de terça-feira, na Ameixoeira, alguns moradores foram impedidos de entrar nas suas casas, pelo que se concentraram na Rua António Vilar, onde se deu a troca de tiros.
A rua António Vilar, onde se registou a troca de tiros, esteve cortada ao trânsito nos dois sentidos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt