Dois traficantes detidos pela PSP
Suspeitos já estavam referenciados pelas autoridades.
A PSP de Lagos deteve dois homens por suspeita de tráfico de droga, em Lagos, depois de terem sido feitas buscas domiciliárias na habitação onde residiam. Foram apreendidas centenas de doses de heroína e cocaína. Um outro homem foi também apanhado pelas autoridades no decorrer da operação, mas por ter pendente um mandado de detenção para cumprir uma pena por condução sem habilitação legal.
A operação teve lugar na manhã de quinta-feira, na cidade de Lagos. O alvo foi a casa onde residiam os dois suspeitos, de 32 e 33 anos, avançou fonte do Comando Distrital da PSP de Faro. Durante a revista foram encontradas 300 doses individuais de heroína e 80 de cocaína. Também foram apreendidos 450 euros em dinheiro, quatro telemóveis e diverso material para acondicionamento do produto estupefaciente, como uma balança de precisão. Os suspeitos, apurou o CM, de nacionalidade cabo-verdiana e já referenciados pelas autoridades, acabaram detidos por suspeita de tráfico de estupefacientes.
No decorrer da operação, a PSP identificou ainda um terceiro homem, de 39 anos, que tinha pendente um mandado de detenção para cumprir uma pena de prisão de 84 dias, por ter sido apanhado a conduzir sem carta e não ter pago a respetiva multa. Foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Silves.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt