Dono de casa em obras apanha dois jovens a roubarem materiais
Na madrugada do dia anterior foram também identificados dois menores, de 15 e 17 anos, por suspeita de tentativa de furto em estaleiro de obras.
A PSP deteve hoje de madrugada dois jovens, de 21 e 22 anos, por suspeita de furto em residência em construção, com escalamento, informou aquela força policial.
Em comunicado, a PSP esclarece que os suspeitos, residentes em Aveiro, foram intercetados pelo lesado, nas imediações da sua habitação em construção, na posse de material já pronto a transportar, nomeadamente um alicate, um berbequim e um cabo elétrico, avaliados em cerca de 350 euros.
Segundo a polícia, os suspeitos foram entregues sob detenção pelo lesado, o qual manifestou o desejo de procedimento criminal contra os mesmos, e os artigos furtados foram apreendidos e entregues ao seu proprietário.
Ainda na mesma nota, a PSP refere que na madrugada do dia anterior foram identificados dois menores, de 15 e 17 anos, por suspeita de tentativa de furto em estaleiro de obras.
"Após receber a notícia da existência de um grupo de indivíduos, com movimentações suspeitas, junto a um estaleiro de obras, esta polícia de imediato se deslocou ao local, avistando dois jovens, que, em ato contínuo, se colocaram em fuga", refere a mesma nota.
Os suspeitos acabaram por ser intercetados pelos agentes junto a um contentor, que já havia sido estroncado, encontrando-se no solo um aloquete e uma corrente danificados.
Ambos os menores foram entregues aos progenitores, tendo os factos sido comunicados à Comissão para a Proteção de Crianças e Jovens.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt