Dupla detida a vender ouro falso
Suspeitos utilizavam ainda documentos de identificação falsos.
Dois homens foram detidos pela PSP de Lisboa, em Benfica, por burla (venda de ouro falso em estabelecimento comercial) e falsificação de documentos.
O alerta foi dado por funcionários do estabelecimento, que reconheceram os suspeitos como já referenciados por esse esquema numa outra loja em Alfragide (Amadora) e também em Espanha. Os suspeitos utilizavam ainda documentos de identificação falsos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt