Dupla detida a vender ouro falso

Suspeitos utilizavam ainda documentos de identificação falsos.

27 de junho de 2026 às 01:30
PSP Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Dois homens foram detidos pela PSP de Lisboa, em Benfica, por burla (venda de ouro falso em estabelecimento comercial) e falsificação de documentos.

O alerta foi dado por funcionários do estabelecimento, que reconheceram os suspeitos como já referenciados por esse esquema numa outra loja em Alfragide (Amadora) e também em Espanha. Os suspeitos utilizavam ainda documentos de identificação falsos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar