Dupla detida por levar bens de mulher em alojamento local de Lisboa
Vítima arrendava um quarto. Suspeitos dizem que atuaram a mando do proprietário.
Dois homens, de 27 e 38 anos, foram detidos pela PSP nas Avenidas Novas, em Lisboa, após terem sido apanhados a furtar bens de uma mulher, arrendatário de um quarto num alojamento local.
De acordo com a PSP, a situação ocorreu na manhã da quinta-feira passada e o alerta foi dado pela vítima, que tem contrato de arrendamento do quarto. Esta queixou-se de que os suspeitos "teriam entrado no seu quarto sem o seu consentimento, tendo subtraído todos os seus pertences", descreve a polícia. Já os suspeitos, afirmaram aos agentes que "atuaram a mando do seu patrão", que seria o proprietário do alojamento local.
"Segundo os suspeitos, os mesmos receberam ordens para retirar todos os pertencentes da vítima e para os transportar numa viatura até outra artéria, onde alegadamente se localiza um armazém para guardar este tipo de material. Confirmaram ainda que se introduziram ilegitimamente no quarto da lesada, espaço que a mesma usufrui como arrendatária, não existindo qualquer autorização da mesma, tendo os suspeitos recorrido a uma chave-mestra para o efeito", relata a PSP.
A PSP encontrou os bens da mulher acomodados em sacos plásticos de grandes dimensões no interior de um carro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt