Empresário encontrado morto de mãos atadas

Vizinhos de Jaime Nogueira, de 56 anos, encontraram o corpo dentro do apartamento.

31 de dezembro de 2016 às 03:00
31-12-2016_01_58_54 Imagem 13a.jpg Foto: Getty Images
Partilhar

Os vizinhos estranharam o facto de a porta da casa de um empresário português, radicado na Venezuela, estar completamente aberta e ninguém responder do interior. Alguns moradores do imóvel decidiram entrar no apartamento e depararam com um cenário macabro.

Segundo a imprensa daquele país, Jaime Nogueira Castanheira, de 56 anos, foi encontrado morto no chão, de mãos atadas. Mais um português assassinado, ao que tudo indica num assalto.

Pub

Jaime Nogueira, há vários anos radicado na zona da capital, Caracas, juntou-se assim à negra estatística de emigrantes portugueses mortos neste país sul-americano.

Empresário do ramo da construção civil, Jaime Nogueira foi encontrado morto no início da tarde de quinta-feira, pelos próprios vizinhos. Apresentava diversos ferimentos na zona da cabeça, provocados com um objeto não especificado, que terá sido recolhido pelas autoridades.

Pelo facto de a porta se encontrar aberta, as autoridades venezuelanas acreditam que o emigrante foi surpreendido quando chegou a casa pela hora do almoço.

Pub

Tudo indica que o empresário tenha sido alvo de um roubo, por parte de uma ou mais pessoas. Fugiram sem fechar a porta da casa, permitindo que o homicídio fosse descoberto de forma rápida. A esquadra de homicídios de Caracas é a responsável pela investigação do crime.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar