Equipa da ministra da Saúde engana-se ao efetuar pedido de socorro para acidente
Durante chamada ao INEM, membro do gabinete da Secretário de Estado de Gestão da Saúde indicou ao INEM que o acidente teria ocorrido na A8 e não na A10.
A equipa da ministra da Saúde, Ana Paula Martins, enganou-se ao efetuar o pedido de socorro para a governante depois desta sofrer um acidente rodoviário junto ao Sobral de Monte Agraço, quando realizava uma deslocação oficial a Coimbra, na sexta-feira.
Segundo avança o Ministério da Saúde em comunicado, por lapso um membro do gabinete da Secretário de Estado de Gestão da Saúde indicou ao INEM que o acidente teria ocorrido na A8 e não na A10.
A ministra da Saúde, uma das assessoras e o motorista sofreram ferimentos ligeiros na sequência do acidente. Ana Paula Martins e a assessora foram transportados para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, na viatura onde seguia a Secretária de Estado da Saúde, que regressava do mesmo evento.
O motorista aguardou pela chegada do reboque ao local e foi transportado neste mesmo veículo para o hospital para ser observado.
Este sábado, a ministra, a assessora e o motorista receberam alta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt