Espanca a mulher à frente do filho

Homem agrediu vítima com socos na face e atirou pedra à PSP.

20 de outubro de 2015 às 08:15
Tribunal de Portimão Foto: Pedro Noel da Luz
Partilhar

Já denunciou casos de violência doméstica?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Já denunciou casos de violência doméstica?

Uma mulher foi espancada pelo companheiro com vários socos na face e na cabeça, em Portimão. O alegado agressor ainda injuriou e atirou uma pedra aos agentes da PSP antes de ser detido. As agressões foram praticadas em frente ao filho do casal.

Pub

O caso ocorreu no sábado, na rua Francisco Alvo, no centro da cidade de Portimão. A polícia foi alertada para uma situação de violência doméstica. A vítima, com 45 anos e de nacionalidade moldava, terá sido agredida com vários socos na face e cabeça à frente do filho menor, de 16 anos. Quando a patrulha da PSP chegou ao local, foi logo recebida com agressividade pelo homem, igualmente de 45 anos e natural da Moldávia.

O alegado agressor, ao que o CM apurou, ainda tentou a fuga e agarrou numa pedra para atirar aos agentes. No entanto, foi capturado por elementos da PSP nas imediações da habitação, momentos depois da agressão. Nessa altura, voltou a ser violento com os agentes e resistiu à detenção.

Pub

O homem foi ouvido na segunda-feira por um juiz no Tribunal de Portimão e vai aguardar julgamento em liberdade apenas com termo de identidade e residência. O processo foi enviado para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, que deverá agora promover medidas especiais de proteção da vítima.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar