"Estou tranquilo": Tiago Grila simula em vídeo que foi identificado pela PSP
Influencer revelou numa entrevista, nas redes sociais, que foi responsável por um atropelamento seguido de fuga na Amadora.
Em mais um vídeo publicado no Instagram, Tiago Grila simula que foi identificado pela PSP. O influencer aproveitou o momento em que passou um carro de polícia ao lado e disse que foi identificado. Recorde-se de que o influencer Tiago Grila revelou numa entrevista, nas redes sociais, que foi responsável por um atropelamento seguido de fuga na Amadora.
O CM sabe que o Ministério Público reabriu a investigação do caso, mas a constituição de arguido não se fará na via pública. Tiago Grila será chamado brevemente e aí terá de explicar se foi ele quem atropelou a jovem de 29 anos.
Num vídeo publicado na mesma rede social, o influencer disse que iria fazer as últimas declarações sobre o assunto numa live. "Estou completamente inocente", frisou, no mesmo vídeo, acrescentando que confia na justiça portuguesa.
Tiago Grila terá atropelado uma mulher numa passadeira que acabou por perder os sentidos, partiu dois dentes da frente, o braço esquerdo, sofreu um traumatismo craniano e ficou com diversos hematomas no corpo e rosto. A vítima do atropelamento, que ocorreu junto ao Bingo da Amadora, partilhou, ao CM, pormenores que coincidem com a confissão de Tiago Grila num podcast.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt