Estrangeiro detido no Aeroporto do Porto com passaporte falso
Homem estava em situação de permanência irregular em Portugal e preparava-se para viajar para Londres.
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve no Aeroporto do Porto um cidadão estrangeiro por falsificação de documento e permanência irregular em território nacional, anunciou esta quarta-feira.
Em comunicado, o SEF referiu que a detenção aconteceu na terça-feira.
Durante um controlo documental no Aeroporto do Porto aos passageiros de um voo com destino a Londres, o homem, de 30 anos, identificou-se com um passaporte espanhol que os inspetores do SEF perceberam ser falsificado, encontrando-se em situação de permanência irregular em Portugal, explicou.
O detido foi presente hoje ao Tribunal Judicial da Comarca de Maia, no distrito do Porto, para aplicação das medidas de coação, acrescentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt