Regou o filho com gasolina e disse à mãe que fez uma grande asneira: o que se sabe sobre o caso da estrela do Love on Top
Suspeito tentou sufocar o menino e forçou-o a tomar medicação.
O ex-concorrente do programa ‘Love on Top’, da TVI, detido na Quinta do Conde, Sesimbra, pela GNR, e depois entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal por ter tentado matar o filho de 5 anos ficou em prisão preventiva. O suspeito, de 31 anos, regou o menino com gasolina, tentou sufocá-lo e forçou-o a tomar medicação. A criança, que foi encontrada inanimada pelos avós e hospitalizada, já teve alta médica, segundo publicou a mãe nas redes sociais.
Foi a mãe do homem que deu o alerta à GNR. A mulher, que tomava conta dos netos, estranhou que o filho só lhe tivesse deixado o neto mais velho, de 6 anos, na segunda-feira e questionou-o.
O homem gritou, disse-lhe que tinha acabado de fazer uma grande asneira e saiu de casa. Depois de ter telefonado à GNR, a mulher seguiu-o até à Associação de Moradores do Pinhal do General, onde o filho confessou o que tinha feito à criança. Fugiu depois para uma zona de mato, onde viria a ser detido pela GNR.
O homem, que tem antecedentes por crimes contra a propriedade, foi levado para a cadeia de Setúbal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt