Ex-procuradora era stripper quando foi detida por tráfico de droga

Venezuelana abandonou magistratura e mudou-se para Portugal à procura de melhores condições de vida.

20 de julho de 2026 às 10:44
Partilhar

Uma ex-procuradora do Ministério Público da Venezuela abandonou a magistratura e mudou-se para Portugal à procura de melhores condições de vida, acabando por trabalhar como bailarina em clubes eróticos no Porto, noticia esta segunda-feira o Jornal de Notícias.

Durante o percurso no país, a antiga procuradora, Keila Villegas, acabou por se envolver com um grupo de traficantes de cocaína de origem dominicana, sendo detida no âmbito e uma operação policial ligada à apreensão de 90 quilos de droga num contentor no Porto de Leixões.

Pub

Inicialmente, condenada a cinco e oito meses de prisão, a pena foi recentemente reduzida pelo Tribunal da Relação do Porto para dois anos e três meses, após os juízes considerarem que ela atuou como cúmplice e não co-autora, afastando a ideia de que integrava o topo de uma estrutura criminosa internacional.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar