Marcelo admite que passou no local do assalto em Cascais com a família

Do assalto resultaram cinco feridos, três dos quais agentes da autoridade. Ouça aqui a explicação do Presidente.

27 de maio de 2020 às 12:05
Partilhar

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa esteve muito perto de  momento de confusão na sequência de um assalto a um estabelecimento comercial.

A Presidência da República esclareceu durante a manhã desta quarta-feira ao Correio da Manhã o que aconteceu durante a noite de terça-feira, em Cascais.

Pub

Marcelo Rebelo de Sousa já estaria a jantar no Hotel Albatroz, naquela vila, tendo permanecido lá sem que tenha sido necessária qualquer intervenção do corpo de segurança da PSP.

Recorde-se que um grupo de cerca de 20 pessoas assaltou uma loja, esta terça-feira, na Rua Frederico Arouca, em Cascais, do qual resultaram cinco feridos, três dos quais agentes policiais.

Pub

O incidente ocorreu por volta das 20h00, em circunstâncias ainda por apurar. O gangue terá procurado tomar de assalto um estabelecimento explorado por emigrantes indianos, de acordo com informação avançada pelo jornal local Cascais 24.

Em consequência dos confrontos, o lojista, indiano de 47 anos, teve de ser transportado pelos Bombeiros de Cascais à urgência do Hospital de Cascais.

Três agentes da PSP também ficaram feridos, embora apenas um deles tenha precisado de ser assistido mais tarde na mesma urgência hospitalar.

Pub

A PSP acabou por deter três suspeitos, um dos quais também teve necessidade de receber tratamento hospitalar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar