Exército português lamenta morte de jovem militar em despiste em Melgaço
Gabriel Garelha morreu juntamente com três amigos depois de o carro onde seguiam se despistar e incendiar.
O Exército Português lamentou a morte de Gabriel António Cardoso Garelha, o jovem militar que perdeu a vida no despiste de carro ocorrido em Melgaço na madrugada deste domingo. Através de uma nota de pesar publicada na rede social 'Facebook', o Exército apresentou as condolências à família do militar.
"Foi com profunda consternação que recebemos a notícia do falecimento do Segundo-Furriel Gabriel António Cardoso Garelha no trágico acidente de viação ocorrido esta madrugada, em Melgaço. O Exército Português lamenta esta dramática ocorrência e apresenta as mais sentidas condolências à Família do nosso militar, bem como às Famílias das outras vítimas", pode ler-se.
Segundo apurou o CM, foi acionada uma equipa de apoio do Centro de Psicologia Aplicada do Exército para prestar apoio psicológico aos familiares do Segundo-Furriel Gabriel Garelha.
Gabriel Garelha morreu juntamente com três amigos depois de o carro onde seguiam se despistar e incendiar. Outros dois jovens ficaram feridos.
O condutor terá perdido o controlo do veículo numa curva devido ao excesso de velocidade em que seguia na Estrada Municipal 202, acabando por colidir com uma árvore e provocando o incêndio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt